Acusado de estuprar criança de cinco anos é preso em Itabaiana

0

No último final de semana, policiais civis da Delegacia da Mulher da cidade de Itabaiana, prenderam José Carlos da Silva, 24 anos, mais conhecido como “Alagoano”. Ele é acusado de estuprar uma criança de apenas cinco anos. De acordo com investigações da policia, o acusado conhece o padrasto da criança e usou esse artifício para retirá-la de casa e levá-la até um local afastado, onde havia uma casa em construção, na região conhecida como Moita Formosa. A prisão foi efetuada no último sábado,24.

De acordo com a polícia a vítima acompanhou José Carlos inocentemente e foi enforcada e despida. Segundo a delegada Juliana Alcoforado o acusado manteve a criança enforcada enquanto a estuprava deitada ao chão e depois a abandonou no local. Os pais perceberam a ausência da garota e já a procuravam há quase duas horas quando a encontraram andando em local ermo suja de sangue, com o órgão genital dilacerado.

Após o crime, José Carlos fugiu do local mas à noite retornou e foi rendido pela população que o linchou quase até a morte. Na Delegacia ele confessou o fato e alegou que havia bebido muito. A criança, que se encontra com sérios traumas, foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) e já foi medicada e prevenida contra doenças sexualmente transmissíveis. Será também encaminhada para a assistência social da Cidade para acompanhamento psicológico.

De acordo com a delegada Juliana Alcoforado, o local do crime é uma área onde vem acontecendo a maioria dos crimes sexuais de Itabaiana. Na semana passada foi preso um acusado de estupro com espancamento contra uma senhora de 44 anos.  “A Delegacia da Mulher tem atuado fortemente naquela região e todos os crimes sexuais ocorridos em Itabaiana nos últimos três anos foram elucidados, com os acusados presos”, ressaltou a delegada Juliana Alcoforado.

Com informações da SSP

Comentários