Acusado de estupro é preso em Canhoba

Uma denúncia efetuada pelo Conselho Tutelar da cidade de Canhoba culminou no início da tarde desta quinta-feira, 12, com a prisão do lavrador Eanes Gomes Matos, 51 anos, sob a acusação de estupro de vulnerável. De acordo com a polícia, Eanes vinha abusando de uma menina de nove anos que morava vizinho a sua casa. A polícia após ouvir o depoimento da mãe, tia e da própria vítima representou a prisão do acusado que foi decretada pelo juízo local.

Policiais civis e militares lotados na unidade policial do município conseguiram prender Eanes em via pública, nas proximidades da delegacia. “De acordo com o depoimento da vítima, Eanes a seduzia oferecendo dinheiro e doces. Ele costumava levar a criança para locais ermos, onde praticava o abuso sexual. Eanes ainda ameaçava a criança para que ela não o denunciasse a polícia”, destacou o escrivão de polícia, Firmino Corrêa.

A menina foi encaminhada para o Instituto Medido Legal (IML), onde passou por exames que comprovarão ou não o estupro. O laudo sairá nos próximos dias. Já Eanes, está preso na delegacia do município, onde aguardará a decisão da Justiça.

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais