Acusado de fraudes contra o Detran é detido pela CPTran

Cristiano Luiz de Oliveira Monteiro foi preso por equipes da CPTran (Foto: SSP/SE)

Um homem identificado como Cristiano Luiz de Oliveira Monteiro, é acusado de articular fraudes dentro do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE).

Ele foi preso na manhã desta sexta-feira, 4, por equipes da Companhia de Polícia de Trânsito (CPTran). Cristiano Luiz, estaria oferecendo emissão do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV), pagamento de multas e outros serviços do Detran abaixo dos preços regulamentados.

O caso é investigado há pelo menos 60 dias após as suspeitas da própria direção do Detran e diligências da 1ª Delegacia Metropolitana. De acordo com o diretor-presidente do Detran, Abner Melo, o Detran não foi lesado com os golpes. “Quem acabou sendo lesada foram as empresas de crédito credenciadas ao órgão, através de cartões clonados pelos criminosos. Um licenciamento que custava R$ 3 mil, por exemplo, eles negociavam com clientes por um terço do valor”, explicou.

Ainda de acordo com o presidente do Detran, a prisão ocorreu nesta manhã nas dependências do órgão. Segundo o diretor Abner Melo, para os policiais, o suspeito confessou a prática do crime.

Com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais