Acusado de homicídio morre em tiroteio

O homem faleceu após troca de tiros no bairro América
Na manhã desta sexta-feira, 27, por volta das 5h30 um homem acusado de assaltos e homicídios reagiu à abordagem de policiais civis e militares em Aracaju, durante operação realizada pela Delegacia de Nossa Senhora das Dores, Delegacia Regional de Maruim, Coordenadoria de Polícia do Interior (Copci) e Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati).

A operação tinha o objetivo de cumprir três mandados de prisão e outro de busca e apreensão, ambos expedidos pela comarca de Dores. Segundo o coordenador do Copci, delegado Fernando Melo, o homem que reagiu à troca de tiros com a polícia foi identificado como Antônio Carlos de Jesus, de 23 anos, conhecido como ‘Zenito’.

A polícia afirma que ‘Zenito’ é foragido da delegacia do município de Pirambu e estava sendo investigado em Dores como suspeito por um assalto e homicídio.

Refém

A informação da polícia é que o acusado estava escondido na casa de uma irmã, localizada na Rua Espírito Santo, bairro América, Zona Oeste da capital sergipana. Com o acusado foi apreendido um revólver calibre 38, usado no tiroteio. A ação do bandido por pouco não custou a vida do seu sobrinho de apenas 4 anos. “No momento em que os policiais tentaram resgatar a criança, o foragido passou a atirar contra os policiais, que revidaram. Ele acabou baleado, foi levado ao Hospital de Urgência [Huse], mas não resistiu e faleceu”, explica a delegada regional de Maruim Mayra Fernanda Moinhos.

O Corpo de Antônio Carlos de Jesus foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde aguarda liberação da família para o sepultamento.  

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais