Acusado de homicídios morre após confronto com policiais em Aracaju

(Foto: BPRP)

Um homem, foragido da justiça e acusado de vários homicídios, morreu em confronto com a polícia no final da manhã desta quarta-feira, 12, no bairro bairro Ponto Novo, Zona Norte da capital. A informação é do Batalhão de Polícia Rádio Patrulha (BPRP).

De acordo com os policiais, uma equipe recebeu informações de que um homem com mandado de prisão em aberto estava conversando com uma mulher próximo a um depósito de bebidas do bairro.

Ao chegar nas imediações, a equipe localizou o suspeito em frente a um apartamento mas, ao notar a presença dos policiais, o acusado correu para dentro da residência com uma arma de fogo na mão. Dentro da residência, os policiais perceberam que a porta de um dos quartos estava trancada e sons de alguma coisa se quebrando foram ouvidos.

Segundo o Batalhão de Polícia Rádio Patrulha, quando a equipe solicitou que o homem se entregasse, ele realizou alguns disparos na direção da porta, o que levou os policiais a revidarem. O homem foi atingido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O suspeito era procurado pela polícia pela acusação de diversos homicídios na região dos bairro Bugio, Jardim Centenário e São Carlos.

Um revólver calibre .38, seis munições, sendo três deflagradas, e um celular foram apreendidos. A dona da residência em que ocorreu o fato foi levada para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) para prestar esclarecimentos.

Por Luana Maria e Verlane Estácio com informações do BPRP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais