Acusado de homicídios no M. Freire III continua solto

Marcos André continua foragido (Foto: reprodução/Portal Infonet)

Marcos André Andrade, de 32 anos, acusado de homicídios e estupro no conjunto Marcos Freire III, em Nossa Senhora do Socorro, continua foragido. O fato ocorreu no último sábado, 1, e de acordo com a polícia, Marcos André é o principal suspeito de ter matado a golpes de faca sua companheira e os dois filhos dela, além de ter estuprado a sobrinha da esposa.

Nas redes sociais circularam informações de que ele teria sido pego, mas de acordo com a assessoria de comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP), não há nenhum registro entre as polícias Militar e Civil e também Delegacia Plantonista sobre a prisão do suspeito.

O caso está sendo investigado pelo Delegado Mário Leony do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Informações e denúncias podem ser encaminhadas através do telefone 181.

Por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais