Acusado de latrocínio é preso nas proximidades do Porto de Sergipe

(Foto: Ficco)

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Sergipe (FICCO/SE), em ação conjunta com a Companhia Independente de Operações Especiais da Polícia Militar, cumpriu, nesta sexta-feira, 22, um mandado de prisão contra um homem que estava foragido da Justiça de Sergipe. O indivíduo foi localizado em Porto de Sergipe/SE.

O homem foi condenado a 23 anos de reclusão pela prática do crime de latrocínio, ocorrido em 2010, na cidade de Barra dos Coqueiros/SE. Na ocasião do delito, ele e outro indivíduo invadiram uma residência e, para subtrair bens, desferiu 27 facadas na vítima.

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado em Sergipe (FICCO/SE) é composta por membros da Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Penal, Polícia Rodoviária Federal e Secretaria Nacional de Políticas Penais e tem como objetivo a integração das forças de segurança em ações de combate ao crime organizado.

Fonte: PF/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais