Acusado de mandar matar entregador é localizado em presídio no MS

O suspeito foi mandante de um homicídio de um entregador de aplicativo em Aracaju (Foto: SSP/SE)

Um homem acusado de encomendar a morte de um entregador de aplicativo em Aracaju foi localizado nesta segunda-feira, 11, em um presídio federal de Campo Grande (MS). O crime ocorreu no bairro América e o cumprimento do mandado de prisão preventiva foi realizado por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope) e da Divisão de Inteligência da Polícia Civil (Dipol)

De acordo com a Polícia Civil, a morte do entregador por aplicativo aconteceu em 2020, quando dois homens perseguiram a vítima e a executaram em via pública. As investigações policiais apontaram o detido, preso em Mato Grosso do Sul, com pena definitiva por outros crimes, como o mandante do homicídio.

Além disso, foi apurado que a motivação do crime foi por conflitos relacionados ao tráfico de drogas, visto que o suspeito era líder de uma organização criminosa e a vítima tinha histórico criminal e atividades com o grupo.

Os dois autores da execução da vítima morreram em confronto com policiais meses após o crime. A arma do crime foi encontrada pela Polícia.

Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais