Acusado de mandar matar mulher grávida é preso em Tomar do Geru

PC prendeu mandante de crime que vitimou jovem grávida em Tomar do Geru (Foto: SSP/SE)

Um homem identificado como Márcio Alves dos Santos, 27, foi preso nesta terça-feira, 8, por equipes da Polícia Civil de Tomar do Geru e da Superintendência de Polícia Civil (Supci). As investigações apontam que ele é o mandante do crime que vitimou uma jovem de 20 anos de idade no ano de 2016.

De acordo com o delegado Francisco Gerlandio, no dia 10 de julho de 2016, o corpo da vítima foi encontrado boiando em um tanque, numa propriedade, no Conjunto Moradas do Sol, na cidade de Tomar do Geru. O crime foi praticado com requintes de crueldade, pois a vítima que estava grávida, foi estuprada e depois assassinada.

O executor do crime, identificado como Domingos Santos Guimarães, chegou a ser preso, mas veio a óbito em decorrência de problemas de saúde. Na época da ação criminosa, ele confessou que praticou o crime e contou à polícia que foi contratado por Márcio Alves dos Santos. O valor acertado pela morte da vítima foi de R$ 5 mil.

Ontem, 28, os policiais receberam informações sobre a localização de Márcio. Foram realizadas diligências que resultaram na prisão dele. Ele foi detido e encaminhado a uma unidade policial, onde ficará à disposição da Justiça, para adoção das demais medidas legais cabíveis ao caso.

Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais