Acusado de matar amigo se entrega à Polícia em Carira

Acusado comparece ao Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) (Foto: Agência Sergipe de Notícias/Arquivo)

O acusado pela morte de Alerckson Costa Oliveira, vítima de golpes de arma branca em Carira, se entregou à Polícia na manhã desta terça-feira, 16. O acusado, identificado como José Edézio Vieira dos Santos, compareceu voluntariamente ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

Conforme a assessoria, o crime está sendo investigado pelo delegado Alexandre Felipe, da Polícia Civil, que ouviu o depoimento do acusado, mas não forneceu detalhes sobre a versão do suspeito. O acusado responderá por homicídio qualificado.

Conforme a Polícia, Edézio e Alerckson estavam juntos, ingerindo bebidas alcoólicas no sábado, 14. Os dois estavam juntos em uma festa, quando houve um desentendimento e Alerckson acabou sendo atingido por golpes de arma. A vítima foi socorrida, mas morreu na unidade de saúde.

Com informações da Ascom SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais