Acusado de matar colega a facadas é procurado pela polícia em Carira

O corpo foi transferido para o IML (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Um homem identificado por Alerckson Costa Oliveira foi morto por arma branca na tarde do último domingo, 15, em Carira, município situado a 109 km de Aracaju. A vítima e seu algoz estavam ingerindo bebidas alcoólicas juntos quando uma discussão teria se iniciado e culminado na morte de Alerckson.

A Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE) emitiu nota informando que o delegado de Carira, Alexandre Felipe, averiguou que o homicídio ocorreu em uma festa onde ambos estavam juntos. “A vítima foi atingida com golpes de arma branca e encaminhada para o hospital da cidade onde veio a óbito”, explica a secretaria.

Conforme a SSP, a polícia está investigando o fato e promovendo diligências com o intuito de localizar o autor do crime. A população pode ajudar com informações a partir do Disque denúncia 181. O sigilo é garantido.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais