Acusado de matar Anthony Marques se entrega à polícia

Alisson estava foragido (Foto: SSP)

De acordo com investigações, Anthony caiu em golpe e acabou morrendo por não ter como pagar sucessivas recargas (Foto: arquivo pessoal/Facebook)

Alisson Pereira dos Santos, acusado de matar Anthony Marques acaba de se entregar à Polícia Civil. No momento, ele está prestando depoimento à delegada Maria Zulnária no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). A motivação para o crime seria um dívida de R$ 800.

De acordo as investigações, a vítima acreditou na mensagem que indicava que ele ganharia um prêmio de R$ 25 mil e fez 30 recargas a pedido do autor das mensagens. Os créditos foram colocados no estabelecimento de Alisson que, revoltado pelo fato do jovem não ter dinheiro para pagar, se juntou a seu funcionário José Carlos dos Santos Júnior para agredir e matar Anthony, ocultando o cadáver.

por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais