Acusado de matar esposa está preso em Tobias Barreto

Delegacia de Tobias Barreto
O autor do assassinato de Fabiane Santos da França, 25 anos, na última segunda-feira, 22, está preso na Delegacia de Tobias Barreto. O marido da vítima, Luiz Gustavo Barreto dos Santos, 32 anos, foi encaminhado à delegacia, após sair do hospital, onde ficou internado com ferimento feito pela suposta tentativa de homicídio.

De acordo com a delegada da cidade, Ana Carolina, as lesões que Gustavo apresenta, não são lesões de suicida. “Ele é um criminoso em potencial, porque ao final da relativa desse inquérito nós descobrimos que ele tinha em casa um cassetete, algema e uma foto segurando uma arma”, relatou.

A delegada também informou que na carteira do acusado foram encontrados cartões pertencentes à vítima. “Ele tinha todos os documentos pessoais, cartão da bolsa família, cartão do G Barbosa, da Caixa Econômica Federal. Então uma pessoa que já está nesse nível é porque tomou controle da vida dessa mulher, ele manipulava completamente a esposa”, pontuo Ana Carolina.

A delegada também informou que outros presos estão com medo do acusado. “Eu já pedi ao delegado regional que conseguisse transferência para penitenciária, ele é um risco para outros, é uma pessoa muito violenta”, finalizou Ana Carolina.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais