Acusado de matar idoso em Canindé é preso no interior de Alagoas

Um homem foi preso no município de Maravilha, em Alagoas, investigado por homicídio de um idoso. O crime ocorreu em Canindé de São Francisco, no ano de 2021, após a vítima cobrar a execução de um serviço que havia pago. A informação foi divulgada nesta terça-feira, 23.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe (SSP/SE), as informações policiais mostram, em depoimentos no inquérito, que a vítima havia contratado o criminoso para que ele realizasse serviços em sua propriedade rural. Entretanto, o idoso realizou o pagamento adiantado, no valor de R$ 120, e o serviço não foi realizado.

Após cobrar o serviço do autor do crime, a vítima foi agredida e morta com golpes na cabeça. O idoso foi socorrido com vida mas, após dias de internação, veio a óbito.

O suspeito havia fugido do município e, após investigações, foi flagrado na cidade de Maravilha, em Alagoas. Com a decisão judicial de prisão, o criminoso foi preso e está à disposição da Justiça.

 

Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais