Acusado de matar Joaldo Barbosa é preso em Dores

0

Nas primeiras horas do domingo, 28, policiais prenderam na periferia de Nossa Senhora das Dores, Dorgival Luciano dos Santos, conhecido como ‘Cumpadre’ , acusado de ter matado o deputado Joaldo Barbosa.

De acordo com informações da delegacia da cidade, o acusado estava freqüentando a casa da namorada há alguns meses e após um desentendimento com o filho dessa mulher, policiais chegaram até o acusado.

Durante a noite do sábado, 27, policiais esperaram a chegada de Dorgival na casa da namorada. Por volta de 1h do domingo, 28, o acusado apareceu armado e pilotando uma motocicleta. Ele foi detido pelos policiais e encaminhado à Delegacia de Homicídio, na capital sergipana.

Dorgival Luciano estava foragido desde o final do ano passado quando foi beneficiado com o Indulto de natal e não retornou ao presídio de Nossa Senhora da Glória, onde estava preso desde 2003.

Em 2005, Dorgival fugiu do presídio, junto com mais cinco detentos, mas sete dias após a fuga, foi preso no povoado Sapé, em Nossa Senhora das Dores. Ele foi condenado por ter participado do assassinato do deputado Joaldo Barbosa em janeiro de 2003.

Comentários