Acusado de matar Joaldo Barbosa é preso em Dores

Nas primeiras horas do domingo, 28, policiais prenderam na periferia de Nossa Senhora das Dores, Dorgival Luciano dos Santos, conhecido como ‘Cumpadre’ , acusado de ter matado o deputado Joaldo Barbosa.

De acordo com informações da delegacia da cidade, o acusado estava freqüentando a casa da namorada há alguns meses e após um desentendimento com o filho dessa mulher, policiais chegaram até o acusado.

Durante a noite do sábado, 27, policiais esperaram a chegada de Dorgival na casa da namorada. Por volta de 1h do domingo, 28, o acusado apareceu armado e pilotando uma motocicleta. Ele foi detido pelos policiais e encaminhado à Delegacia de Homicídio, na capital sergipana.

Dorgival Luciano estava foragido desde o final do ano passado quando foi beneficiado com o Indulto de natal e não retornou ao presídio de Nossa Senhora da Glória, onde estava preso desde 2003.

Em 2005, Dorgival fugiu do presídio, junto com mais cinco detentos, mas sete dias após a fuga, foi preso no povoado Sapé, em Nossa Senhora das Dores. Ele foi condenado por ter participado do assassinato do deputado Joaldo Barbosa em janeiro de 2003.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais