Acusado de matar menina em Estância é preso

Polícia de Estância prendeu o acusado na última sexta-feira, 8
A equipe da Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis do município de Estância, coordenada pela delegada Annecley França Araújo, prendeu na tarde da última sexta-feira, 8, João Borges de Carvalho, acusado da prática do homicídio de uma criança de 12 anos no bairro Cidade Nova. A notícia da prisão foi divulgada apenas na manhã desta segunda-feira, 11.

De acordo com a polícia, a vítima foi cruelmente assassinada na madrugada do sábado, 3, na residência de uma amiga da família. A criança foi encontrada sem roupas, caída no chão e ensangüentada. No quarto onde foi encontrado o corpo da vítima todos os móveis, inclusive a cama, estavam quebrados. Foram encontradas manchas de sangue nas paredes.

“Apesar da vítima ter sido encontrada sem roupas não temos a confirmação de que houve a prática de algum crime sexual, somente após a chegada dos laudos periciais esse fato poderá ser confirmado”, explicou a delegada Annecley. O acusado foi detido e encaminhado para a delegacia do município, onde se encontra à disposição da Justiça.

Fonte: Ascom/SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais