Acusado de roubar moto no feriado morre após confronto com a PM

Foram apreendidos o veículo roubado e um revólver calibre 32 (Foto: 7º BPM)

Um homem de 20 anos, identificado como David Andrade Santos, morreu após confronto com a Polícia Militar (PM). A vítima é um ex-presidiário, acusado de recorrentes roubos na região.

De acordo com o 7º Batalhão da PM (7º BPM), por volta das 22h do último domingo, 9, policiais visualizaram uma motocicleta com a placa coberta por um adesivo, estacionada em frente a uma residência do bairro Estação, em Lagarto. Ao realizar pesquisas, verificaram que o veículo havia sido roubado no feriado do dia 7 de setembro, na cidade de Simão Dias.

“O pai [de David] autorizou nossa entrada na casa, por isso acreditamos que não iria ter confronto, mas quando os policiais entraram, o acusado tentou correr e disparou contra os policiais. Houve revide e, infelizmente, foi letal”, explicou o comandante do 7º BPM, major Flávio Arthur. No local, foram apreendidos o veículo roubado e um revólver calibre 32.

David Andrade foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Lagarto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo deu entrada no Instituto Médico Legal na tarde dessa última segunda-feira, 10.

por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais