Acusado de roubar posto de saúde em Socorro é preso

Deivid da Silva, 19 anos, foi preso com objetos roubados (Foto: PM/SE)

A Polícia Militar, através da 1ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Comunitária (1ª Cia/5º BPCom), prendeu nesta sexta-feira, 31, Deivid da Silva, 19 anos, suspeito de cometer furto em um posto de saúde localizado na cidade de Nossa Senhora do Socorro.

A ação aconteceu quando uma guarnição do Posto de Atendimento ao Cidadão da Piabeta, composta pelo soldado Mailton e soldado Nelson, realizava o policiamento preventivo na localidade e recebeu a informação de que dois homens haviam furtado um computador do posto de saúde da região.

Os policiais seguiram ao local indicado e conseguiram deter um dos jovens, Deivid da Silva, conseguindo o outro suspeito fugir. Na oportunidade foram recuperados uma CPU, um monitor, um estabilizador, um teclado com os cabos. Além disso, a PM apreendeu uma faca, uma bicicleta, um isqueiro e a quantia de R$ 10. O caso foi encaminhado à 5ª Delegacia Metropolitana.

Fonte: PM/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais