Acusado de roubo é preso no Santos Dumont

0

Prisões foram registradas na Delegacia Plantonista

Polícia prendeu na noite de segunda-feira, 9, no bairro Santos Dumont, um homem acusado de assaltar ônibus. De acordo com informações registradas na Delegacia Plantonista, o acusado identificado como Maicon Gladston Ferreira Santos, foi detido após praticar um assalto, por volta das 21h.

Durante uma ronda pelo bairro, a polícia conseguiu prender o acusado e conduzi-lo até a Delegacia Plantonista, onde permanece preso.

Outro

Também foi encaminhado a Delegacia Plantonista, um homem acusado de furtar uma moto. Identificado como Raimundo Fagner da Silva, o acusado foi preso após realizar o furto no bairro Cirurgia.

De acordo com as informações registradas na delegacia, a moto furtada foi recuperada no Conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro. O homem foi conduzido até a plantonista e está a disposição da Justiça.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais