Acusado de roubo em residência morre após confronto com policiais

O homem era investigado por roubo e tinha extensa ficha criminal (Foto: SSP/SE)

Um homem investigado por roubo morreu na manhã desta quarta-feira, 03, em confronto policial na cidade de Itabaiana. A ação foi uma tentativa de cumprimento do mandado de prisão em aberto contra o criminoso.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os levantamentos realizados pela Delegacia Regional de Itabaiana mostram que o investigado trabalhava com instalação de câmeras de segurança. Em um dos serviços prestados, o suspeito mapeou toda a residência da vítima, observando onde havia dinheiro guardado e planejou todo o crime.

A ação criminosa foi executada pelo homem e outros dois investigados que, na casa onde o roubo foi praticado, renderam a mulher e uma criança. Os suspeitos chegaram a apontar armas de fogo contra as vítimas durante a ação criminosa.

Na ação policial para o cumprimento do mandado nesta quarta-feira, 3, o investigado entrou em confronto com as equipes policiais e acabou morrendo. Com ele, foi apreendida uma arma de fogo, bem como as máscaras e balaclava que foram utilizadas na execução do roubo.

Ainda conforme informações policiais, o investigado tinha extensa ficha criminal e já havia sido preso por tráfico de drogas e também foi indiciado pela prática de uma tentativa de latrocínio, que vitimou uma médica no ano de 2017.
A Polícia Civil solicita que informações e denúncias sobre este e outros crimes patrimoniais sejam repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante será preservado.

 

Com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais