Acusado de roubo pula no rio Sergipe e desaparece

Homem desapareceu no rio Sergipe (Foto: arquivo Portal Infonet)

Um homem, acusado de roubo na região central de Aracaju, pulou da ponte Construtor João Alves, no bairro Industrial, para tentar fugir da Guarda Municipal (GMA) e desapareceu. O caso ocorreu no fim da manhã da última terça-feira, 12. Desde ontem o Grupamento Marítimo do Corpo de Bombeiros realiza buscas no rio.

De acordo com a GMA, o homem começou a ser perseguido pelos agentes após ser acusado de roubar pertences de uma vítima que andava pela região. Para tentar fugir, ele deixou os objetos roubados na ponte e pulou no rio Sergipe.

Os bombeiros continuam à procura do homem, que ainda não foi identificado. “Ontem fizemos busca, mas com a correnteza e a profundidade variando entre 20 a 30 metros, o trabalho é dificultado”, informou o tenente-coronel Hector Monteiro, comandante do grupamento marítimo.

por Jéssica França

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais