Acusado de tentar estuprar mulher em supermercado morre em confronto

O ex-presidiário Carlos Rafael Santos, 30 anos, já cumpriu pena por uma prisão em flagrante pelo crime de estupro (Foto: SSP/SE)

Um homem que tentou estuprar uma mulher no final da tarde desta quarta-feira, 30, dentro de um grande supermercado na saída de Aracaju, acabou morrendo após abordagem feita por equipes do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope). O ex-presidiário Carlos Rafael Santos, 30 anos, já cumpriu pena por uma prisão em flagrante pelo crime de estupro.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a mulher começou a gritar dentro do banheiro e Carlos Rafael saiu semi-nu e correu para a parte externa do supermercado. O homem acabou se escondendo em uma área de terreno baldio e estava extremamente exaltado”, conforme relato feito pela vítima.

Equipes do Cope foram no local e após buscas na região, o homem foi localizado no matagal com um revólver calibre 38. Ele reagiu à ação policial, foi atingido e encaminhado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), mas morreu. A vítima foi levada para o Cope, onde recebeu suporte e prestou os primeiros esclarecimentos à polícia.

 

Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais