Acusado de tentar mantar ex-companheira é preso em Porto da Folha

Polícia Civil prendeu acusado de tentativa de feminicídio em Porto da Folha (Foto: SSP/SE)

Policiais civis de Porto da Folha prenderam Heleno Farias da Silva, acusado de tentativa de feminicídio. O crime foi praticado no dia 14 de setembro do ano passado, no povoado Ranchinho, e a detenção ocorreu em cumprimento a mandado de prisão preventiva na última quinta-feira, 3.

De acordo com o delegado Néviton Rodrigues, o acusado cometeu o crime por ciúmes da ex-companheira. Na ação criminosa, Heleno Farias desferiu dois golpes de faca no abdômen da vítima. Diante das circunstâncias foi representada a prisão e a sentença foi expedida pelo Poder Judiciário.

O acusado foi preso e encontra-se à disposição da Justiça. A Polícia Civil reitera que a população também pode denunciar ou informar sobre ações criminosas e suspeitos por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181; ou pelo aplicativo Disque-Denúncia SE.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais