Acusado de tentar matar esposa não comparece à audiência

Réu não comparece ao Fórum (Foto: Arquivo Portal Infonet)

O réu Orlei Ferreira, acusado de tentar matar a companheira e jogá-la do veículo ainda em movimento, não compareceu à audiência judicial realizada na quarta-feira, 22, na 1ª Vara Criminal de Nossa Senhora do Socorro, por onde tramita a ação penal. O juiz Guilherme Diamantino de Oliveira Weber, que conduziu a audiência, presumiu que o acusado, em decorrência da ausência [justificada pelo advogado], não tem interesse em produzir provas a favor dele e deu andamento ao processo, encaminhando-o para o Ministério Público e ao assistente de acusações para que se manifestem nas alegações finais.

Cumprido o prazo concedido ao MP e ao assistente de acusação, o juiz abrirá novo prazo para que a defesa do réu se manifeste, também apresentando as alegações derradeiras. Na audiência, o juiz Guilherme Weber indeferiu pedido da defesa, insistindo em ouvir o médico que prestou atendimento à vítima. O juiz entende que o médico estaria desobrigado a prestar depoimento em decorrência do sigilo da profissão.

O crime aconteceu no dia 4 de abril deste ano no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro. A vítima ficou em estado grave, passou um período internada no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e o acusado tentou se matar após o crime, conforme as investigações realizadas pela polícia.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais