Acusado de tentativa de estupro é preso em flagrante em Itabaiana

Preso suspeito de tentativa de estupro de vulnerável em Itabaiana (Foto: SSP/SE)

Um homem tentou estuprar uma jovem e acabou sendo contido e autuado em flagrante pela Polícia Civil. A prisão do suspeito ocorreu na quinta-feira, 25, na cidade de Itabaiana, momentos depois da ocorrência. De acordo com informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP), a equipe da Polícia Civil tentou ouvi-lo, mas o acusado permaneceu em silêncio.

De acordo com as primeiras investigações, a vítima caminhava pelas ruas da cidade e, em algum momento, percebeu que estava sendo seguida pelo desconhecido. Ela parou na frente da casa da avó e acabou surpreendida pelo suspeito, que tentou segurá-la e ainda a agrediu fisicamente, conforme os relativos contidos no boletim de ocorrência prestado pela vítima na Polícia Civil.

No momento, ela gritou e saiu correndo em busca de apoio. Os policiais militares foram acionados. Nas diligências, a equipe da Polícia Militar identificou o suspeito, que foi preso e conduzido para o Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV) da cidade de Itabaiana.

por Cassia Santana

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais