Acusado de tentativa de homicídio é preso em flagrante

Acusado de tentativa de homicídio é preso em flagrante (Foto: Arquivo Infonet)

Acusado de tentativa de homicídio, Leone Costa Santos foi preso pela Polícia Militar (PM), durante a madrugada deste sábado, 26, por tentativa de homicídio, porte ilegal de armas e falsidade ideológica, na região do Mercado Albano Franco, no centro da capital.

Em depoimento à policia, o suspeito alegou que foi ao centro da cidade para comprar entorpecentes, mas foi contratado por um traficante para assassinar uma mulher de prenome Brenda, que estava em um bar próximo.

Leone disparou contra a mulher, atingida na cabeça e, em seguida, também atirou contra um segurança. A partir daí, a PM foi acionada, e ao chegar, o acusado já havia sido dominado por populares. Ele comentou ainda que, quando adolescente, já havia cometido cinco homicídios e que usava um documento falso para escapar da polícia.

O homem foi apreendido com uma quantia de R$600, referente ao pagamento do mandante do crime. A PM apreendeu, ainda, um revólver e sete munições. As duas vítimas foram encaminhadas ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Leone foi levado à Delegacia Plantonista Sul e autuado em flagrante.

Por Victor Siqueira
Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais