Acusado de tentativa de homicídio morre em confronto com policiais

(Foto: SSP/SE)

Um homem acusado de tentativa de homicídio após uma festa em Campo do Brito morreu nesta segunda-feira, 26, ao entrar em confronto com policiais civis.

De acordo com a delegada Pamela Guarilha, responsável pelo caso, o crime aconteceu no dia 18 de fevereiro, depois de seresta realizada na cidade. Três homens se desentenderam no evento e um dos envolvidos ameaçou a vítima.

Após a festa, o suspeito recrutou o seu irmão para a realização da ação criminal. Ao abordar a vítima, a dupla efetuou diversos disparos de arma de fogo e golpes de capacete contra ela.

Os autores do crime foram identificados com a ajuda de câmeras de segurança do local. A partir do apoio da Delegacia Regional de Itabaiana, a Polícia Civil realizou a busca e apreensão nas residências dos suspeitos, no Campo do Brito.

Em um dos casos, um deles resistiu à ação policial e confrontou os agentes, evoluindo a óbito. Já o segundo suspeito, se apresentou à delegacia para qualificação e interrogatório e confessou todos os fatos, sendo preso.

Nas buscas, foram encontrados o capacete utilizado no crime e a roupa dos autores. O caso está à disposição do Poder Judiciário.

Com informações da SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais