Acusado de tráfico de drogas é preso no Centro

Cletisvaldo Soares da Silva foi preso no centro

A Polícia Militar de Sergipe, através da 1ª Companhia do 8º Batalhão de Polícia Comunitária (1ªCia/8ºBPCom), prendeu em flagrante na tarde dessa sexta-feira, 3, Cletisvaldo Soares da Silva, 32 anos, acusado de comercializar entorpecentes, em ocorrência registrada no Centro comercial de Aracaju.

A ação ocorreu por volta das 15h, quando uma guarnição da 1ªCia/8ºBPCom, composta pelo cabos Gonçalves e Horta, ao efetuar o policiamento ostensivo na Rua Florentino Menezes, Centro comercial de Aracaju, percebeu a atitude suspeita de um indivíduo, que no momento transitava pela via.

Após o procedimento de abordagem, foi encontrado em posse de Cletisvaldo Soares, uma bolsa com 31 trouxas de maconha prensada, além da quantia de R$ 521 em espécie. Ainda no local, o acusado tentou subornar os militares, oferecendo a quantia apreendida em troca da sua liberação.

Material apreendido pela PM

O homem foi preso em flagrante e encaminhado até a 2ª Delegacia Metropolitana, autuado pelos crimes de tentativa de suborno e tráfico de entorpecentes.

Com informações da PM

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais