Acusado de tráfico e homicídio é morto em confronto em Poço Verde

Na comunidade, Matheus era considerado de alta periculosidade (Fotos: SSP)

Um homem, identificado como Matheus Henrique Silva, morreu em confronto com a Polícia Civil na madrugada desta quinta-feira, 29, em Poço Verde. O homem era acusado de envolvimento com tráfico de drogas e homicídios em Sergipe e na Bahia.

Na última terça-feira, 27, por vingança, o acusado teria ido na casa de um idoso, também em Poço Verde, e disparado tiros de revólver e espingarda calibre 12. Ele foi socorrido com vida e levado ao hospital.

O delegado Alan Pimentel começou a investigar e descobriu que Matheus também era suspeito de matar um homem, há cerca de dois meses, no município baiano de Fátima. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homicídio foi motivado por uma disputa de território para o tráfico.

Confronto

Drogas apreendidas

Por volta das 5h da manhã de hoje, os policiais foram até a casa do acusado, no conjunto Vaquejada, em Poço Verde. Ele resistiu à prisão com tiros e acabou sendo baleado e morto.

Na comunidade, Matheus era considerado de alta periculosidade. Além do revólver utilizado contra os policiais, também foram apreendidas drogas e uma balança de precisão. O material estava estocado no conjunto Bonfim, no mesmo município.

por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais