Acusado de tráfico é preso em operação do Denarc

Acusado estava em posse de mais de 7kg de drogas 

Equipes do Departamento de Narcóticos (Denarc), com o apoio da Delegacia de Polícia Civil (Dipol), efetuaram nessa quarta-feira, 8, a prisão de Diego de Jesus Santos, de 29 anos, em posse de mais de 7kg de entorpecentes. O fato ocorreu no bairro Santos Dumont, zona norte de Aracaju.

De acordo com o diretor do Denarc, delegado Osvaldo Resende, Diego Santos  já vinha sendo investigado há duas semanas, suspeito de comercializar entorpecentes em uma residência localizada no Santos Dumont, após o recebimento de informações via disque-denúncia 181, inclusive relatando que o suspeito teria recebido uma quantidade de drogas no imóvel.  "De posse desses relatos, as equipes chegaram até o local, momento em que passaaram a filmar toda a ação do suspeito, flagrando o crime", explica.

Imediatamente, foi realizada revista no interior da residência, apreendendo cerca de 7,7kg de maconha e uma balança de precisão digital. Já no interior do seu veículo, os agentes  encontraram ainda cerca de 300g de maconha escondidos em um dos bancos.

Após consulta ao sistema, foi descoberto que Diego já havia sido preso no ano de 2014 pelo mesmo crime. Agora, ele será apresentado ao Poder Judiciário para fins de audiência de custódia.

Fonte e foto: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais