Acusado de tráfico morre em confronto com a PM em Itaporanga

Material apreendido sob posse do suspeito. (Foto: PM/SE)

Um homem identificado como Alaf da Silva Oliveira, 24, morreu na manhã do último domingo, 17, após confronto com policiais da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar (1ª CIPM) em Itaporanga D’ajuda, município situado a 27 km de Aracaju. Alaf da Silva era acusado por tráfico de drogas e foi localizado após denúncias efetuadas anonimamente.

De acordo com a Polícia Militar, os policiais agiram a partir da informação de que o homem estava comercializando drogas e portando arma de fogo no município. “Os policiais deram início as buscas e minutos depois localizaram o suspeito. Ao perceber a presença da equipe, ele tentou fugir efetuando disparos contra os policiais, os quais não tiveram alternativa senão revidar a injusta agressão”, detalha a PM em seu site institucional.

Conforme a PM, após o confronto Alaf da Silva Oliveira ainda foi levado ao Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), em Aracaju, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. “Com o homem, foram encontrados um revólver calibre 38 com munições e algumas deflagradas, uma máscara preta, oito munições de fuzil calibre sete milímetros, um tablete de maconha e 92 cápsulas para armazenamento de cocaína”, complementa a polícia.

O material encontrado com o homem foi encaminhado à Central de Flagrantes e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para efetuar a remoção do cadáver, tendo a equipe do instituto chegado ao local por volta das 9h do último domingo. A liberação do corpo ocorreu no mesmo dia, às 20h48.

por Daniel Rezende com informações da PM/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais