Acusado de tráfico morre em confronto com policiais no Inácio Barbosa

(Foto: SSP/SE)

Um jovem identificado por Carlos Vitor dos Santos Rocha, popularmente conhecido por Burrito, de 20 anos, morreu em confronto com policiais durante uma operação deflagrada na tarde desta quarta-feira, 15, no bairro Inácio Barbosa, em Aracaju. Com o suspeito, a Polícia Civil apreendeu drogas, armas e munições.

De acordo com a SSP, os policiais tentaram efetuar a prisão do jovem, mas ele reagiu, entrou em confronto com a Polícia e acabou atingido. Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Carlos possuía passagem pelo sistema prisional pelos crimes de roubo, estupro e tráfico de drogas. Ainda segundo a SSP, os policiais apreenderam com o suspeito 8kg de cocaína, provenientes da Bolívia, e um arma calibre .38 com seis munições.

A operação foi deflagrada pelo Departamento de Combate a Narcóticos da Polícia Civil de Sergipe (Denarc) em conjunto com Rádio Patrulha da Polícia Militar (RP) e o Grupo Tático Aéreo (GTA).  A SSP informou que as investigações na área estavam sendo realizadas desde a semana passada e que devido à complexidade da região, precisou de reforços.

Por Luana Maria e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais