Acusado diz que comprou moto roubada em aplicativo

0
PM flagra suspeito em São Cristovão (Foto ilustrativa Arquivo Portal Infonet)

Um suspeito foi flagrando com uma motocicleta com restrições de roubo e furto e com o chassi adulterado no centro da cidade de São Cristovão. O acusado estava acompanhado por uma adolescente e confessou aos policiais que teria comprado a motocicleta sem documento de transferência e que teria adquirido o bem por meio de um aplicativo e que foi buscá-lo no município de Malhada dos Bois.

Os policiais militares realizavam rondas rotineiras na cidade de São Cristovão e abordaram o motociclista que transitava no centro na companhia de uma adolescente. O condutor, identificado como Alex Santos da Silva, estava sem documentos do veículo e quando a equipe da PM fez a consulta constatou que a motocicleta Honda Fan 125 de cor vermelha e placa OZB – 1384 apresentava restrição por roubo e furto e estava com o chassi visivelmente adulterado, segundo informações da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

Conforme a SSP, a motocicleta foi furtada no dia 24 de outubro deste ano no bairro Taiçoca, em Nossa Senhora do Socorro. Na Delegacia Plantonista, Alex foi autuado em flagrante por crime de receptação [comprar produto roubado].

Por Cássia Santana

Comentários