Acusado por tráfico de drogas é morto a tiros em Muribeca

Corpo chegou ao IML no início da madrugada desta terça-feira (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Em Muribeca, um rapaz de 28 anos foi executado a tiros em um local próximo à igreja matriz, no centro da cidade. Conforme os primeiros levantamentos realizados pela equipe da Polícia Militar, os executores do crime teriam se aproximado da vítima em uma motocicleta. Um dos ocupantes do veículo disparou os tiros, atingindo Neivaldo Santos Nascimento, 28, que morreu no local. O corpo da vítima chegou ao IML aos 8 minutos da madrugada desta terça-feira, 2.

Conforme informações da equipe da 1ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar, o homicídio foi registrado pouco antes das 18h da segunda-feira, 1º. Os policiais realizaram diligências na região, mas nenhum suspeito foi localizado. Conforme os dados contidos nos arquivos do Poder Judiciário, Neivaldo cumpria pena em regime aberto desde o ano passado, acusado por envolvimento com o tráfico de drogas.

Neivaldo estava preso e teve o regime privativo de liberdade substituído por regime aberto e as condicionantes impostas ao acusado deveriam ser cumpridas até o mês de junho de 2030. Os primeiros levantamentos realizados pela equipe daquele BPM, Neivaldo estava morando em Muribeca há pouco tempo.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais