Acusados de arrombar Cia Fazendária são presos pela PM

Homens são acusados do assalto à Companhia Fazendária (Foto: divulgação/PM)

Dois homens acusados do arrombamento à Companhia Fazendária da Polícia Militar foram presos na manhã desta terça-feira, 6, após uma denúncia anônima. A prisão ocorreu em uma localidade conhecida como favela da antiga clínica Dr. Hercílio, nas imediações da rua Paraíba, no bairro Campos, em Aracaju.

De acordo com informações do tenente-coronel Vivaldy Cabral, comandante do Policiamento da Capital, Fabrício Vieira dos Santos, de 18 anos, foi abordado pela Polícia Militar, assumiu o crime e ainda denunciou o comparsa, identificado como Wesley dos Santos (Neguinho). Os dois possuem antecedentes criminais, sendo que Wesley foi apontado por populares como autor de vários arrombamentos no Siqueira Campos.

A invasão à sede da Companhia Fazendária, que fica na rua Acre, ocorreu na madrugada dessa segunda-feira, 5. Os homens reviveram documentos e levaram cinco computadores, um frigobar e uma televisão.

Por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais