Acusados de assaltar e esfaquear mulher morrem em Carmópolis

Vítima foi levada para o hospital em estado grave (Foto grupo Whats App: Sergipe Notícias)

Acusados de participação no assalto a uma mototaxista no município de General Maynard, três homens entraram em confronto com a Polícia Militar na noite da última sexta-feira, 27. Dois dos envolvidos morreram baleados pela polícia e o terceiro foi levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) com ferimentos graves.

A operação policial foi desencadeada momentos após o crime que envolveu a mototaxista de prenome Sílvia, que teria sido esfaqueada durante um assalto em que sua motocicleta foi tomada pelos bandidos. Naquele momento, o comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, major Joaldo, já anunciava as primeiras diligências para capturar os acusados. “As primeiras informações que temos é que a vítima sofreu uma tentativa de assalto enquanto trabalhava. Ainda estamos em diligência para determinar as circunstâncias em que o crime ocorreu”, explicou.

Na manhã deste sábado, 28, a assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/SE) confirmou que os acusados morreram e que o terceiro envolvido, identificado como José Ernandes Santos Silva, foi transferido para o Huse.

“Os suspeitos vinham agindo na região com a prática de assaltos. Houve troca de tiros a partir da ação da polícia, que ainda tenta confirmar as identificações dos dois envolvidos”, detalha a SSP.

Os corpos foram transferidos pelo Instituto Médico Legal (IML) durante a madrugada. Segundo o relatório do instituto, chegaram à base, em Aracaju, às 2h10 e ainda não foram liberados para sepultamento.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais