Acusados de assaltar e tomar veículo de senhora são presos em Aracaju

A Delegacia de Roubos e Furtos da (DRFV) da Polícia Civil de Sergipe prendeu uma dupla de acusados de assaltar o veículo de uma senhora que chegava à sua residência no Bairro Pereira Lobo, em Aracaju, na quinta-feira, 9 de janeiro. As informações foram transmitidas à imprensa durante coletiva realizada na manhã desta quarta-feira, 29, pelo delegado responsável pelas investigações, Kassio Viana.

Os acusados foram identificados pelos nomes de Pedro Lucas Gonçalves dos Santos, conhecido como ‘Pedro Toti’, e João Ricardo Nascimento dos Santos, conhecido como ‘Suco’ e ‘Neguinho’. Contra eles, até o momento, é atribuído somente o crime ocorrido no bairro Pereira Lobo, mas a polícia não descarta que outras pessoas tenham sido vítimas da mesma dupla.

De acordo com o delegado Kassio Viana, a identificação de ambos só foi possível a partir da divulgação das imagens do crime via mídias sociais e imprensa local. “O Pedro Lucas ainda não tinha participação em crimes e por isso tivemos dificuldades para investigá-lo. Já o João Ricardo havia sido preso em uma operação de 2016 intitulada ‘Coroa de Flores’ junto a um grupo de dez pessoas conhecida como a ‘Quadrilha do Corolla’. Ele era bastante violento nos assaltos, chegou a atirar em um promotor de justiça durante um crime”, explicou o delegado.

O investigador não descarta a possibilidade de participação de outros envolvidos nos crimes. “Nesse caso específico [do Pereira Lobo] tinha mais gente, mas ainda não identificamos os demais. Eles chegaram em um veículo e saíram em outro. Com o nosso trabalho, a partir de agora, acreditamos que seja possível a identificação”, complementou.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais