Acusados de assalto a carro são presos em frente à UFS

0
Em perseguição, os militares conseguiram localizar o carro e os dois suspeitos (Foto: arquivo Portal Infonet)

Dois homens foram presos em frente à Universidade Federal de Sergipe (UFS), em São Cristóvão, no fim da noite dessa quarta-feira, 7, acusados de roubo a carro. De acordo com a vítima, a dupla teria realizado a ação criminosa no Siqueira Campos.

A dono do veículo conta, em boletim de ocorrência, que estava estacionado em frente a casa da sogra quando os homens chegaram e anunciaram o assalto. Um deles ameaçou o motorista com um revólver e mandou que saísse do carro. Logo após, entraram no carro e fugiram do local.

Com a ajuda de outra pessoa que estava na rua, a vítima seguiu os bandidos. No caminho, encontrou policiais da Força Nacional e denunciou o assalto. Em perseguição, os militares conseguiram localizar o carro e os dois suspeitos em frente à UFS. A vitima reconheceu os acusados e eles foram presos em flagrante e levados à Delegacia Plantonista Sul.

por Jéssica França
Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais