Acusados de assalto são mortos em confronto com a PM

Fato ocorreu em São Cristóvão (Foto: arquivo Portal Infonet)

Uma ação da Polícia Militar na noite dessa quinta-feira, 28, resultou na apreensão de duas arma de fogo e objetos que haviam sido roubados de uma residência localizada no Povoado Pedreira, situado no município de São Cristóvão. Na ação, dois dos três envolvidos no crime entraram em confronto com os policiais, sendo alvejados e encaminhados ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), vindo a óbito.

O fato ocorreu por volta das 21h40, momento em que equipes do Batalhão de Radiopatrulha foram acionadas a fim de averiguar uma ocorrência de roubo a residência, onde três indivíduos, em posse de armas de fogo, teriam adentrado em uma residência e amarrado as vítimas, subtraindo vários pertences do imóvel e, em seguida, empreendido fuga utilizando uma embarcação.

Diante das informações, os militares iniciaram diligências, localizando os envolvidos. Ao ser dado voz de prisão, os criminosos iniciaram o confronto efetuando vários disparos de arma de fogo contra os policiais, que prontamente revidaram ao ataque. Na ação, dois suspeitos acabaram alvejados e encaminhados ao Huse, mas não resisitiram aos ferimentos e morreram. Um outro envolvido, identificado como “Playboy do 17 de Março” acabou fugindo do local.

Com os infratores foram apreendidos dois revólveres, 12 munições (deflagradas), três balaclavas e objetos roubados. O caso encaminhado ao Complexo de Operações Especiais da Polícia Civil (Cope).

Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais