Acusados de assalto são presos com bloqueadores de carro

Acusados foram presos em flagrante na avenida Euclides Figueiredo (Foto ilustrativa: arquivo Portal Infonet)

A Polícia Militar prendeu dois homens na madrugada desta quinta-feira, 1º de fevereiro, na avenida Euclides Figueiredo, em Aracaju, acusados de assaltar carros e usar bloqueadores de sinal. Durante a abordagem, os agentes verificaram que um deles tem mandado de prisão em aberto pelo estado do Mato Grosso do Sul e o outro, cumpriu pena por tráfico de drogas em Sergipe.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a guarnição realizava rondas na região quando verificou um veículo com a placa adulterada. O carro foi interceptado e, dentro dele estavam, além dos dois suspeitos, havia uma quantidade de dinheiro, um bloqueador de sinal GPS, documentos e celulares.

Em um dos aparelhos foram encontradas conversas gravadas com suspeitas de roubo de carros utilizando o interceptador para que os veículos não fossem localizados. Os acusados foram autuados em flagrante por receptação e adulteração de veículo.

por Jéssica França
Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais