Acusados de assassinar idoso são ouvidos em audiência

Acusados foram presos em outubro (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Ocorreu na manhã desta quinta-feira, 24, no Fórum de Ribeirópolis, a audiência sobre o assassinato do idoso Antonio dos Santos, 80, morto a tiros dentro da própria residência no povoado Cruz das Graças, em Nossa Senhora Aparecida. Foram ouvidos os réus José Genivaldo de Oliveira, Josué de Oliveira e José Gileno de Oliveira.

A audiência ocorreu no Fórum da Comarca de Ribeirópolis(SE), e foi presidida pelo Juiz de Direito, Paulo Henrique Vaz Fidalgo. Duas testemunhas foram dispensadas pelo advogado de defesa. Durante a audiência, as partes foram informadas de que a colheita de prova oral se daria no formato audiovisual, nos termos da Resolução nº 02/2010, do TJSE.

Testemunhas

Para a audiência desta quinta-feira, foram convocadas cinco testemunhas de defesa e que também foram ouvidas. De acordo com o advogado dos réus, Márcio César Fontes, apenas um dos réus, José Ginaldo de Oliveira, confessou ter assassinado o idoso. “Hoje foram ouvidas as testemunhas de defesa e os réus. Ao final foi aberto para as partes apresentarem alegações finais. Agora o Ministério Público fará as alegações finais bem como a  defesa e o  juiz dará uma decisão” explica.

Relembre

O crime ocorreu no mês de abril do ano passado e teria sido praticado pelos irmãos José Genilvaldo de Oliveira, 49 anos, José Gileno de Oliveira, 50, e Josué de Oliveira, 41, que foram presos em outubro. De acordo com as investigações policiais, o crime foi motivado pelo barulho de um aparelho de som e, como consequência, os acusados teriam invadido a residência para executar o idoso.

Por Eliene Andrade

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais