Acusados de execução em Aracaju morrem em confronto

Equipe do Cope localiza suspeitos em Cristinápolis (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Dois suspeitos morreram em um suposto confronto com agentes da Polícia Civil ocorrido na tarde da segunda-feira, 29, no município de Cristinápolis. Os detalhes ainda não foram fornecidos, mas a assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP) confirmou esta versão, informando que os dois mortos estariam envolvidos no assassinato de Jean Fagundes, 38, um baiano da cidade de Alagoinhas que foi executado a tiros na tarde do domingo, 27, na rua Acre, em Aracaju.

Os detalhes desta investigação serão passados ainda nesta terça-feira, 28, em entrevista coletiva a ser concedida pela equipe do Complexo de Operações Policiais Especiais (Cope), envolvida nas ações que desencadearam no confronto em Cristinápolis.
Apenas um dos mortos foi identificado: Luiz Matheus Barbosa Neves, 19. O outro permanece sem identificação no Instituto Médico Legal (IML). Ambos os corpos chegaram à sede do IML em Aracaju às 21h27.

Outra morte

O IML também registrou uma outra morte violenta em Sergipe. Gilson Pereira da Cruz, 56, foi morto a tiros no conjunto João Alves Filho, no município de Nossa Senhora do Socorro. As circunstâncias do crime também não foram esclarecidas e estão sendo investigadas pela Polícia Civil. O corpo da vítima chegou ao IML, em Aracaju, às 16h18 da segunda-feira, 28.

Por Cássia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais