Acusados de fraude em leilões fazem exame no IML

Escoltados escondem rostos (Foto: Cássia Santana/ Portal Infonet)

O grupo formado por 16 homens suspeitos de envolvimento em esquema para fraudar leilões públicos foi encaminhado no início desta tarde ao Instituto Médico Legal (IML), onde estão sendo submetidos a exame de corpo de delito, prática comum utilizada pela Polícia antes de encaminhar acusados para presídios.

Passava do meio-dia quando o grupo, escoltado por batedores, deixou o Departamento de Polícia Federal com destino ao IML. Sirenes ligadas, a escolta chamou a atenção daqueles que se cruzavam com as viaturas durante o percurso. Entre eles, 14 ocupavam uma van de cor branca, placa IAH – 3874.

Os outros dois chegaram ao IML em seguida, ocupando uma viatura oficial da Polícia Federal. Este veículo parou na porta do IML e seus ocupantes desceram, cobrindo os respectivos rostos com a camisa, sob a mira de jornalistas que aguardavam o desfecho das prisões.
A van ainda foi estacionada na porta do IML, houve tentativa de alguns policiais para abrir o veículo ali mesmo para que os 14 pudessem descer, mas logo veio a orientação de um outro policial para que o veículo entrasse pela garagem do IML, o que acabou inviabilizando o trabalho jornalístico.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais