Acusados de latrocínio são presos escondidos em igreja

Gilmar Nascimento da Silva (Fotos: PM/SE)

Júnio Pereira da Silva

Uma mulher de 52 anos, identificada como Adenilde Oliveira Campos Santos, morreu após dois homens invadirem sua casa para roubar. O crime ocorreu em Ribeirópolis, na noite desse domingo, 15. O marido da vítima também foi atingido. Após o crime, eles chegaram a se esconder em uma igreja.

De acordo a Polícia Militar, os suspeitos entraram na casa e anunciaram o assalto. O marido da vítima reagiu à ação criminosa e efetuou disparos contra os dois. Houve troca de tiros e tanto ele quanto a mulher foram atingidos. Ela veio à óbito no local e ele foi socorrido e levado ao hospital. Já os acusados fugiram levando a arma usada pelo dono da casa.

Momentos depois, a PM conseguiu prender dois suspeitos pelo crime escondidos na igreja. Eles foram reconhecidos pela vítima e estão presos na Delegacia de Itabaiana, acusados de latrocínio [roubo seguido de morte]. Os homens foram identificados como Gilmar Nascimento da Silva e Júnio Pereira da Silva.

por Jéssica França

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais