Acusados de matar idoso em Maruim têm parentesco com a vítima

Polícia Civil pede prisão temporária contra acusados (Foto: Ascom/SSP)

A Polícia Civil já identificou os dois homens acusados de assassinar, a pedrada, o idoso Edenilton Félix de Lima, 62, crime ocorrido na noite da terça-feira, na cidade de Maruim. O delegado Ataíde Alves, da Polícia Civil, está à frente da investigação e já solicitou a prisão temporária, que tem prazo de 30 dias, para os acusados, conforme informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP).

Os nomes dos suspeitos não foram divulgados, mas conforme a SSP, ambos têm vínculo familiar [parentesco por afinidade] com a vítima. Apesar do pedido de prisão temporária, os acusados ainda não foram localizados nem se apresentaram espontaneamente na Delegacia da Polícia Civil de Maruim.

O crime foi registrado na rua Marcos Figueiredo, em uma localidade conhecida como Pau Ferro, em Maruim. O homicídio chocou a comunidade local. O delegado responsável pela investigação ouviu depoimento de testemunhas que indicam a autoria do crime.

Com informações da Ascom/SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais