Acusados de tráfico de drogas são presos em Salgado

Acusados foram presos em Salgado (Fotos: Portal Infonet)

Nove pessoas foram presas no município de Salgado no início da manhã desta sexta-feira, 11, suspeitos de serem responsáveis pelo tráfico de drogas da cidade e região.
Segundo as informações da Polícia Civil, Cristiano de Aquino Santos, Tatiane Silva de Santana, José Edevaldo dos Santos, Aline Oliveira Santos, Gleide Selma Lima Santos, Iuran Almeida Passos, José Daniel Batista, Cristiane Reis Costa Lima e Reginaldo Oliveira Santos, foram presos após denúncias de populares.

O assessor de comunicação da Secretaria de Segurança Pública, Sérgio Freire, informou que os mandatos de prisões foram feiras com base em denúncias do 181. “Fomos cumprir 11 mandatos de prisão em Salgado, mas só prendemos nove pessoas acusadas de tráfico. Eles foram presos em sete pontos de comercialização de drogas no município”, acrescenta.

Assessor da SSP, Sérgio Freire

“Foram encontrados maconha, crack, cocaína e um simulacro de arma de fogo com os acusados. A operação contou com policiais da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (COPCI) e das delegacias de Salgado, Estância e Itaporanga D’Ajuda”, finaliza Sérgio.

Por Geilson Gomes e Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais