Adema aponta que 20 praias sergipanas estão próprias para banho

Avaliação foi realizada pela Adema (Foto: Marcos Rodrigues)

De acordo com a avaliação laboratorial realizada por profissionais da Administração Estadual do Meio Ambiente (Adema), o relatório de balneabilidade aponta que 20 praias do litoral sergipano estão apropriadas para banho nos próximos dias.

Na capital sergipana, estão propícias para banho, a Praia dos Artistas, em frente ao farol no bairro Coroa do Meio, a Praia do Hawaizinho em frente a Praça de Eventos da Orla, a Praia de Atalaia Velha em frente aos Arcos da Orla, a Praia do Bonanza, na altura da Passarela do Caranguejo, a Praia de Aruana em frente ao Loteamento Aruana, a Praia do Banho Doce em frente ao chafariz, a Praia do Robalo em frente ao Clube do Banco do Brasil (AABB),  a Praia do Refúgio em frente ao condomínio Lago Paranoá, a Praia dos Náufragos próximo ao Viral.

Já no litoral Central, do município de Barra dos Coqueiros, as praias apropriadas para banho são: a Praia de Atalaia Nova, na altura do Farol da Barra e na altura do Rio Sergipe e a Praia da Costa, na região dos bares.

No Litoral Sul Sergipano, a balneabilidade beneficia quatro praias, três no município de Estância, sendo elas, a Praia do Abaís, na altura da Praça de Eventos, a Praia das Dunas, nas proximidades do Loteamento Zé de Lóia e a Praia do Saco, na altura da Rua Principal. No município de Itaporanga D’ajuda a Praia da Caueira, em frente à orla.

O Litoral Norte de Sergipe está com quatro praias apropriadas para os banhistas, sendo a  do Jatobá, na altura do Terminal Portuário e a Praia do Porto, no loteamento Praia do Porto, no município da Barra dos Coqueiros e em Pirambu, a praia em frente ao Terminal Turístico e a praia em frente ao bar e restaurante Tubarão da Praia.

Fonte: Sedurbs

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais