Adiada audiência do caso do trio elétrico desgovernado

Audiência estava marcada para o Fórum e Socorro (Foto: Portal Infonet)

Foi adiada para o dia 10 de março de 2015, a audiência de instrução e julgamento sobre o acidente envolvendo um trio elétrico desgovernado que matou duas crianças no conjunto Jardim em 2013 [domingo de Carnaval].

A audiência seria presidida pelo Juiz de Direito, Dr. Paulo Marcelo Silva Lêdo a acontecer no Fórum Artur Oscar de Oliveira Déda, em Nossa Senhora do Socorro. Antes mesmo do adiamento da audiência, compareceram ao fórum, o condutor do trio elétrico, Alessandro Siqueira Silva, o advogado Saulo Eloy representando o município de Socorro, bem como Marcos Pedro Ferreira, responsável técnico pelo equipamento durante o carnaval.

Durante conversa com o Portal Infonet, Marcos Pedro Ferreira, responsável técnico pelo equipamento, disse que no momento do incidente, o veículo estava em perfeitas condições para ser manuseado. “O veículo estava em perfeitas condições de funcionamento. Nós avaliamos a máquina antes dela operar, fizemos a inspeção antes e declaro que tinha perfeitas condições. Falha no equipamento não teve. As condições estavam perfeitas e não sei explicar o que causou do acidente”, afirma.

Alessandro Siqueira Silva que era o motorista do trio elétrico na época do carnaval, compareceu a audiência, mas preferiu não conversar com a nossa equipe.

Caso

No dia 10 de fevereiro de 2013 [domingo de carnaval] um trio elétrico desgovernado atropelou e matou duas crianças identificadas como Isaías de Oliveira Lessa, de 11 anos e Anderson Bezerra Soares da Silva, de 12 anos. As crianças participavam de um arrastão de carnaval no conjunto Jardim em Nossa Senhora do Socorro.

Além das duas vítimas, outras pessoas ficaram feridas. A tragédia não alcançou proporções maiores com mais vítimas à atitude heroica dos policiais do Batalhão de Choque que estavam na segurança do evento. O soldado Nivaldo, do Batalhão de Choque utilizou uma das viaturas do Choque na tentativa de parar o trio elétrico que descia pela avenida canal.

Por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais