Adiada eleição dos novos conselheiros tutelares do CMDCA

0

Considerando que no dia 11 de abril será realizado o concurso público para o Banco do Nordeste do Brasil (BNB) e várias escolas da capital estarão sendo utilizadas para a aplicação das provas, a Prefeitura de Aracaju e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) optaram por alterar a data da eleição dos novos conselheiros tutelares dos 1º, 2º, 3º, 4º e 5º Distritos de Aracaju. O pleito foi transferido para o dia 18 de abril, das 8 às 17 horas.

O resultado final será divulgado no dia 23. Os conselheiros eleitos para o 2º e o 5º Distritos tomarão posse no dia 3 de maio. Nos outros Distritos, a posse dos eleitos acontecerá conforme o término dos mandatos vigentes.

As vagas abertas são para 25 titulares e 25 suplentes que atuarão em defesa dos direitos de crianças e adolescentes no município. As eleições ocorrem de três em três anos e cada conselheiro pode se reeleger apenas uma vez. A idéia é que o órgão seja sempre renovado.

Clique aqui e confira o edital com cronograma atualizado

Fonte: AAN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais