Adiada reunião entre PMA e guardas municipais

Guardas paralisaram no último dia 14, e reclamam de perseguição da SMTT
Foi remarcada para a próxima terça-feira, 22, a reunião entre o Sindicato dos Guardas Municipais de Aracaju (Sigma) e a secretária de Governo da Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), Karla Trindade. O encontro aconteceria nesta quarta, 16, mas, por motivos que o Sigma ainda desconhece, foi cancelado.

Segundo o vice-presidente do Sigma, Eudo Palmeira, a reunião com a secretária tem como objetivos fazer a apresentação da nova diretoria do sindicato e tratar sobre as condições salariais da categoria.

Ainda de acordo com Palmeira, o comandante-geral da Guarda Municipal de Sergipe, major Edênisson Paixão, teria confirmado presença, assim como o vereador Elber Batalha (PSB), também teria se prontificado a participar da reunião.

O superintendente da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Antônio Samarone, também teria sido convidado a participar do encontro. Na última segunda-feira, 14, guardas municipais e agentes de trânsito paralisaram as atividades em protesto contra supostas perseguições por parte da SMTT.

A reunião foi remarcada para a terça-feira, 22, a partir das 15h na sede da PMA.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais